Central de atendimento
Desconto à vista PIX e boleto
Tudo em até 18x
O maior estoque da Bahia!
+50 Lojas na Bahia
Favoritos
Comprar nas Lojas Guaibim é muito fácil! Clique aqui e confira o passo a passo. Caso continue com dúvidas é só falar com um de nossos vendedores no Whatsapp: 71 99345-0062, eles vão te ajudar! para ir ao WhatsApp.
Para saber como cancelar seu pedido primeiro verifique em que etapa ele está:
2.1- Meu pedido foi Confirmado
Caso o pedido ainda não tenha sido aprovado, precisamos que aguarde a aprovação para entrar em contato com o SAC para cancelamento. Mas atenção! Só conseguimos cancelar o seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado para você.
2.2- Meu pedido foi Aprovado
Caso o pedido tenha sido aprovado, conseguimos cancelar se ele não tiver sido enviado para você. Se o pedido já estiver a caminho, pedimos que recuse a entrega e entre em contato com no nosso SAC para que possamos fazer o cancelamento.
Consulte nossa política deTrocas e Devoluções.
Todas as atualizações do seu pedido serão enviadas para o e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não esteja encontrando estes e-mails, verifique sua caixa de SPAM.
Você também pode verificar o status do seu pedido acessandoMeus Pedidos. Lá você pode encontrar todos os seus pedidos e acompanhar seus status.
Para saber o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade digite seu CEP no campo Cálculo de Frete logo abaixo do botão Comprar. Caso não saiba o seu CEP você pode conferir no link abaixo:http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/default.cfm
Você pode devolver ou trocar o seu produto em caso de defeito ou arrependimento em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega.
Caso ainda tenha dúvidas, pode conferir no link ao lado:Ver a nossa Política de trocas e devoluções.
Para os pedidos feitos com Cartão de Crédito o prazo de aprovação pode ser de até 48h. Nós podemos entrar em contato para confirmar a compra dentro deste prazo, por isso é importante que seus dados estejam corretos e atualizados. Para os pedidos pagos com Boleto Bancário, o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Alguns dos motivos mais comuns para a não aprovação de pedidos são:
Erros de digitação dos dados do cartão; Dados divergentes; Saldo insuficiente.
Se o seu pedido foi cancelado automaticamente significa que não foi aprovado. Alguns dos motivos mais comuns para a reprovação são:
Erros de digitação dos dados do cartão;Dados divergentes;Saldo insuficiente.Lembramos que, caso tenha parcelado o seu pedido, o saldo necessário para aprovação é o do total do pedido e não o da parcela.Podemos entrar em contato para confirmar o pedido através de um número registrado em nome do titular do cartão. Caso não haja a confirmação o pedido pode ser cancelado.
Você pode pagar os seus pedidos com Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.No momento ainda não é possível pagar com dois cartões.
No momento ainda não é possível pagar uma entrada com Boleto Bancário e pagar o saldo com Cartão de Crédito.Verifique as opções de parcelamento e bandeiras aceitas no momento do pagamento.
Em nosso site ainda não é possível realizar a compra com o Crediário da Guaibim ou criar o seu carnê. Este processo e condição de pagamento é válido somente em lojas físicas nas cidades do interior da Bahia e estão sujeitas a aprovação de crédito.
As cidades que utilizam esta condição de pagamento são: Amargosa, Cachoeira, Camamu, Castro Alves, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Ituberá, Jaguaquara, Laje, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Santo Antônio de Jesus, Santo Estêvão, Ubaíra e Valença. Caso não tenha encontrado a sua cidade nesta lista, é porque a loja da sua cidade não aceita pagamento pelo Crediário/Carnê.
Sim, através do nosso WhatsApp 71 99345-0052 falando com um de nossos vendedores ou em uma de nossas lojas físicas, mas ainda não está disponível a compra de forma direta pelo nosso site. para ir ao WhatsApp. Consulte os produtos participantes e seus respectivos descontos com um de nossos vendedores, na loja ou no WhatsApp.