Ferro a Vapor Electrolux Easyline SIE50 Laranja

Suas roupas bem, você também. Mais tempo para você e menos tempo para passar suas roupas, com o Ferro a Vapor Electrolux Easyline SIE50 o acabamento fica perfeito. Tudo isso com Base antiaderente com vapor ideal, Sistema antigotejamento, Reservatório transparente com 250ml, Sistema de autolimpeza , Cabo inteligente, Spray, Borda salva-botões, Luz Piloto, Funciona a seco ou vapor, Seletor de temperatura. Quer mais benefícios?


Base antiaderente: Oferece uma passada uniforme e completa sobre todo a superfície dos tecidos.


Sistema antigotejamento: Diga adeus aos respingos e manchas, mesmo diante das temperaturas mais baixas.


Reservatório transparente de 250ml: Acompanhe o nível de água em tempo real e tenha mais autonomia e praticidade ao passar todas as suas roupas.


Spray incluso: Elimina as rugas e vincos mais difíceis, deixando suas roupas bem passadas e sem amassados


Sistema de autolimpeza: Os orifícios a vapor eliminam o excesso de água acumulada no reservatório, mantendo o interior do ferro de passar sempre limpo.


Cabo tecnológico resistente: Com o encaixe removível e anatômico você consegue guardar o seu ferro em qualquer lugar, sem dificuldades.


Borda salva-botões: Garantem maior precisão no acabamento das roupas, inclusive das áreas ao redor dos botões das camisas.


Luz Piloto: Avisa qual é o momento ideal para passar e engomar suas roupas. Mais praticidade para o seu dia a dia.


Funcionamento a seco ou a vapor: Escolha um dos dois níveis de ajuste e engome suas roupas com mais facilidade.


Seletor de temperatura: Tenha total controle sobre a temperatura do ferro com o seletor de temperatura e passe suas roupas de acordo com a sua necessidade.


 


Atenção:


 


1. Verifique a voltagem correta para o seu equipamento. Grande parte dos eletrodomésticos no Brasil está disponível em duas voltagens: 110V ou 220V. Certifique-se qual a voltagem de sua residência e selecione o produto conforme essa especificação.


2. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.