Churrasqueira Elétrica Lenoxx Grand Pratic II PCH147 Com Controle de Temperatura

Tudo com muito mais sabor na sua vida!
Para grandes encontros ou pequenas reuniões a Churrasqueira elétrica pratic II da Lenoxx não deixará você na mão. Além de conseguir uma rapidez maior na hora de preparar sua receita, tem a vantagem de deixar as receitas mais saudáveis e suculentas.

Churrascos deliciosos
O assamento das carnes ocorre através do aquecimento do sistema de resistências. Você prepara rapidamente carne, peixe, frango, linguiça, queijo, hambúrger, tofú, camarão, frutas e legumes cheios de nutrientes.

Receitas vegetarianas
Você também poderá preparar apetitosas receitas usando a sua criatividade como: Bruschetta, tortilha, milho verde, pizza, batata recheada, berinjela e abobrinha também recheadas e muito mais.

Doces
Não deixe de surpreender com deliciosas receitas de sobremesas como: Espeto de morango e marshmallow, abacaxi, pêssegos entre outros.

Sem gordura e muito mais sabor
A gordura também não vai estar presente, já que evapora com a água da bandeja e assim ressalta ainda mais o sabor dos alimentos.

Muito mais potente
Com 2000W (220V) e 1800W(127V) assa e grelha rapidamente.

Baixa emissão de fumaça
Para quem deseja aproveitar ao máximo o seu churrasco, sem se preocupar com a sujeira e a fumaça.

Praticidade e segurança na hora de acender
Basta conectar a tomada e programar o tempo necessário e pronto, seu churrasco está feito.

Compacta e prática
É indicada para quem tem pouco espaço em casa ou no apartamento. E pode ser levada para qualquer lugar que tenha energia elétrica.

Termostato
Os níveis mínimo e máximo de temperatura podem ser controlados ao girar o botão. Temperatura mínima de 50ºC a 100ºC e máxima entre 210ºC a 250ºC.

Facilidade de limpar
Passar um pano úmido na parte interna da churrasqueira e lavar a grade serão o seu único trabalho.



Atenção:

1. Verifique a voltagem correta para o seu equipamento. Grande parte dos eletrodomésticos no Brasil está disponível em duas voltagens: 110V ou 220V. Certifique-se qual a voltagem de sua residência e selecione o produto conforme essa especificação.

2. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.