Cafeteira Elétrica Mondial Dolce Arome C-32 32 Xícaras Preto/Inox
Na correria do dia a dia, ter uma cafeteira que prepara o cafezinho com toda a praticidade faz uma grande diferença. Por isso, a cafeteira elétrica Mondial Dolce Arome C-32 é o modelo perfeito para você, pois prepara a sua bebida de forma eficiente, rápida e deixa no ar aquele aroma sensacional, além de garantir o sabor que você tanto aprecia.

32 xícaras de café
Essa cafeteira elétrica da Mondial prepara de uma vez até 32 xícaras de café, quantidade que dá para atender toda a sua família em casa ou até a galera do seu trabalho. O equipamento conta com jarra de vidro resistente e ainda disponibiliza a praticidade de poder retirá-la no meio do preparo para servir sem fazer sujeira graças ao sistema corta-pingos.

Produto de alta qualidade
Assim como todos os produtos da Mondial, a cafeteira elétrica Dolce Arome C-32 apresenta muita modernidade e alta qualidade.

O painel da máquina é de aço inox e conta com indicador de nível de água transparente, dispondo de um design que irá combinar com o ambiente. A placa de aquecimento mantém o café quente por um bom período após o preparo, e o botão liga/desliga é luminoso, indicando o funcionamento do produto.

Sinta o aroma de café e sirva a qualquer momento suas visitas com a Cafeteira Elétrica Mondial Dolce Arome Inox. Prática, com sistema corta-pingos, permite servir durante o preparo sem fazer sujeira. A placa de aquecimento mantém o café sempre fresquinho sem alterar o sabor. Café para toda família! Com capacidade para fazer até 32 xícaras, possui indicador de nível de água transparente para acertar na medida exata e no tipo de café fraco, médio ou forte. Café personalizado e sempre fresquinho é com a Cafeteira Elétrica Mondial Dolce Arome.


Atenção:
1. Verifique a voltagem correta para o seu equipamento. Grande parte dos eletrodomésticos no Brasil está disponível em duas voltagens: 110V ou 220V. Certifique-se qual a voltagem de sua residência e selecione o produto conforme essa especificação.
2. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.