Fogão 5 Bocas Suggar Mesa de Vidro Automático Best Cook Preto - Fogão 5 Bocas Suggar Automático Mesa de Vidro Best Cook Preto

O fogão 5 Bocas Suggar Automático Best Cook Preto é um eletrodoméstico de design super moderno que possui botões top control, conferindo maior praticidade no manuseio.

Sua mesa de vidro temperado é de alta qualidade e resistência, enquanto suas trempes individuais de ferro fundido são mais modernas, robustas e duráveis. O fogão conta com um queimador tripla chama central e acendimento automático na mesa e no forno, além de queimadores injetados.

O forno possui capacidade de 90L e é fácil de limpar, pois a gordura não gruda. O fogão conta com válvula de segurança, dobradiças italianas que amortecem o fechamento da porta, proteção térmica com vidro duplo e controle de temperatura de 180°C a 280°C.

O forno também possui uma grade fixa e outra deslizante com 3 níveis de ajuste, puxador em alumínio escovado, pés elevados para facilitar a limpeza do piso e luz interna (a lâmpada não acompanha o produto). O fogão é bivolt, sendo ideal para qualquer tipo de instalação elétrica.

Atenção:

1. Verifique a voltagem correta para o seu equipamento. Grande parte dos eletrodomésticos no Brasil está disponível em duas voltagens: 110V ou 220V. Certifique-se qual a voltagem de sua residência e selecione o produto conforme essa especificação.

2. Devido às normas da ABNT e às resoluções nº 13 de 2006, nº 2 de 2007 e nº 8 de 2009 do CONMETRO, os fabricantes estão mudando as tomadas para o novo padrão. Para utilizar este produto, será preciso adaptador ou a troca da tomada antiga. Não nos responsabilizamos por esta alteração.

Por: R$ 1.599,90ou X de