Aparador pelos Body Groom BG-04 Preto - Aparador pelos Body Groom BG-04 Preto

O Aparador de Pelos SuperGroom Mondial é ideal para manter o visual sempre em dia, com muita praticidade! O aparelho conta com 2 tipos de aparadores para cabelo, rosto e corpo e 4 pentes de corte com guias de 3, 6, 9 e 12mm, para a remoção dos pelos no comprimento que preferir. Suas lâminas em aço inox oferece alto desempenho para um corte rente, preciso e suave. Saiba mais sobre o BG-04 da Mondial:

6 EM 1: O aparador de pelos da Mondial vem com 6 acessórios: são 2 tipos de aparadores de alto desempenho e 4 pentes de corte com diferentes opções de altura para aparar e remover os pelos do rosto e do corpo inteiro. Você pode ter uma aparência impecável sem sair de casa!

PENTES DE CORTE: Acompanha 4 pentes de corte com 3mm, 6mm, 9mm e 12mm para aparar os pelos no comprimento que preferir.

APARADOR MAXI: Ideal para aparar os pelos do rosto, pescoço e corpo com total praticidade. Garante o corte rente à pele quando usado sem pente de corte.

MICROBARBEADOR: Sistema exclusivo para aparar e raspar com suavidade os pelos rente à pele.

LÂMINAS EM AÇO INOX: As lâminas em aço inox asseguram um corte rente, preciso e suave. Além disso, garantem maior durabilidade ao produto.

MAIS TEMPO DE USO: A bateria recarregável de Ion Lithium garante até 90 minutos de uso sem fio. Além disso, o produto é bivolt, perfeito para usar em qualquer lugar!

BASE CARREGADORA: Perfeita para armazenar e recarregar o aparador diretamente na base.

LUZ INDICADORA: Indica o nível da bateria para carregamento.

UM ANO DE GARANTIA MONDIAL: A Mondial é a escolha de milhões de consumidores. Mondial, a escolha inteligente!

Por: R$ 159,90ou X de