Central do Consumidor

Fale Conosco

Serviços ao Consumidor

Aviso X
Desculpe, infelizmente ocorreu um erro.

0

Meu carrinho
R$ 0,00
Que pena!

Ainda não há itens em seu carrinho.

Perguntas Frequentes FAQ



1- Como comprar:    

                                             

 Comprar nas Lojas Guaibim é muito fácil! Clique aqui e confira o passo a passo.

Caso continue com dúvidas é só falar com um de nossos vendedores no Whatsapp: 71 99345-0062, eles vão te ajudar! Clique aqui para ir ao WhatsApp. 


2- Quero cancelar meu pedido:       

                                                                       

Para saber como cancelar seu pedido primeiro verifique em que etapa ele está:

 

2.1- Meu pedido foi Confirmado


Caso o pedido ainda não tenha sido aprovado, precisamos que aguarde a aprovação para entrar em contato com o SAC para cancelamento. Mas atenção! Só conseguimos cancelar o seu pedido se ele ainda não tiver sido enviado para você.

 

2.2- Meu pedido foi Aprovado


Caso o pedido tenha sido aprovado, conseguimos cancelar se ele não tiver sido enviado para você. Se o pedido já estiver a caminho, pedimos que recuse a entrega e entre em contato com no nosso SAC para que possamos fazer o cancelamento.

 

Consulte nossa política de Trocas e Devoluções.

 

3- Onde está meu pedido:

 

 

Todas as atualizações do seu pedido serão enviadas para o e-mail cadastrado no seu pedido. Caso não esteja encontrando estes e-mails, verifique sua caixa de SPAM.

Você também pode verificar o status do seu pedido acessando Meus PedidosLá você pode encontrar todos os seus pedidos e acompanhar seus status.

 

4- Qual é o valor da entrega


Para saber o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade digite seu CEP no campo Cálculo de Frete logo abaixo do botão Comprar. Caso não saiba o seu CEP você pode conferir no link ao lado: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/default.cfm                       

 

5- Meu pedido ainda não foi aprovado*  

 

Para os pedidos feitos com Cartão de Crédito o prazo de aprovação pode ser de até 48h. Nós podemos entrar em contato para confirmar a compra dentro deste prazo, por isso é importante que seus dados estejam corretos e atualizados.

Para os pedidos pagos com Boleto Bancário, o banco tem até 3 dias úteis para confirmar o pagamento.

Alguns dos motivos mais comuns para a não aprovação de pedidos são:

 

  • Erros de digitação dos dados do cartão;
  • Dados divergentes;
  • Saldo insuficiente.       

 

6- Meu pedido está Cancelado

 

Se o seu pedido foi cancelado automaticamente significa que não foi aprovado. Alguns dos motivos mais comuns para a reprovação são:

  • Erros de digitação dos dados do cartão;
  • Dados divergentes;
  • Saldo insuficiente.

Lembramos que, caso tenha parcelado o seu pedido, o saldo necessário para aprovação é o do total do pedido e não o da parcela.

Podemos entrar em contato para confirmar o pedido através de um número registrado em nome do titular do cartão. Caso não haja a confirmação o pedido pode ser cancelado.         

 

 

7- Formas de pagamento aceitas 


Você pode pagar os seus pedidos com Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.

No momento ainda não é possível pagar com dois cartões.

No momento ainda não é possível pagar uma entrada com Boleto Bancário e pagar o saldo com Cartão de Crédito.

Verifique as opções de parcelamento e bandeiras aceitas no momento do pagamento.

 

 

8- Qual é o prazo de entrega        

 

Para saber o valor do frete e o prazo de entrega para a sua cidade digite seu CEP no campo Cálculo de Frete logo abaixo do botão Comprar. Caso não saiba o seu CEP você pode conferir no link ao lado: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/default.cfm                                                            

 

9- Quero trocar meu produto


Você pode devolver ou trocar o seu produto em caso de defeito ou arrependimento em um prazo de até 7 dias corridos contados a partir da data de entrega.

 

Caso ainda tenha dúvidas, pode conferir no link ao lado: Ver a nossa Política de trocas e devoluções.

 

10- Posso comprar com o Crediário/Carnê?


Em nosso site ainda não é possível realizar a compra com o Crediário da Guaibim ou criar o seu carnê.

Este processo e condição de pagamento é válido somente em lojas físicas nas cidades do interior da Bahia e estão sujeitas a aprovação de crédito.

As cidades que utilizam esta condição de pagamento são: Amargosa, Cachoeira, Camamu, Castro Alves, Gandu, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Ituberá, Jaguaquara, Laje, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Santo Antônio de Jesus, Santo Estêvão, Ubaíra e Valença. Caso não tenha encontrado a sua cidade nesta lista, é porque a loja da sua cidade não aceita pagamento pelo Crediário/Carnê.

 

 

11- Posso comprar com desconto para empresa (CNPJ)?


Sim, através do nosso WhatsApp 71 99345-0052 falando com um de nossos vendedores ou em uma de nossas lojas físicas, mas ainda não está disponível a compra de forma direta pelo nosso site. Clique aqui para ir ao WhatsApp.

Consulte os produtos participantes e seus respectivos descontos com um de nossos vendedores, na loja ou no WhatsApp.

 

 

12- Posso comprar no site e retirar na loja?


Ainda não. Em breve esta forma de entrega estará disponível.

Quer saber em primeira mão sobre o seu lançamento? Cadastre abaixo o seu e-mail e fique atento(a) a sua caixa de entrada:

 

Quer mais promoções? Assine nossa newsletter

 

 

13- Contato dos fabricantes


Lista de A a Z com os números dos fabricantes:

 

FORNECEDOR CAPITAL INTERIOR
Alcatel
0800 941 9822
0800 941 9822
Amvox
 0800 284 5032
 0800 284 5032 
AOC
0800 109 539
0800 109 539
ASUS
3003 0398
 0800 288 8888
Atlas
0800 707 1696
0800 707 1696
Black & Decker
 0800 703 4644
 0800 7034644
Blu
0800 200 0801
0800 200 0801
Britania
0800 417644
0800 417 644
Cadence
4020 2905
0800 644 6442
Canon
 0800 202 2666
0800 202 2666
Colormaq
0800 770 8517
0800 770 8517
Consul
3003 0777
  0800 970 0777
Electrolux
3004 8778 
 0800 728 778
Elgin
0800 703 5446
0800 703 5446
Esmaltec
 0800 275 1414
 0800 275 1414
Fricon
0800 970 9066
0800 970 9066
Gama
0800 724 4262
0800 724 4262
Gazin
0800 644 9292
0800 643 0303
GREE
0800 055 6188
0800 055 6188
HP
0800 709 7751
0800 709 7751
Intelbras
0800 704 2767
0800 704 2767
KEO
0800 704 2767
0800 704 2767
Lenovo
0800 047 4590
0800 047 4590
Lenoxx
0800 772 92 09
0800 772 9209
LG
4004 5400
 0800 707 5454
Makita
0800 019 2680
0800 019 2680
Malory
0800 704 0848
0800 704 0848
Mapfre
0800 007 0510
0800 007 0510
Midea
0800 648 1005
0800 648 1005
Monark
0800 015 5015
0800 015 5015
Mondial
0800 550 393
0800 550 393
Motorola
4002 1244
0800 773 1244 
Mueller
0800 47 692
0800 471 692
Multilaser
0800 772 2367
0800 772 2367
Newmaq
 0800 703 7214
 0800 703 7214
Ortobom
3003 5011
08002 855 011
Panasonic
0800 7760 000
0800 776 0000
Philco
(41) 3218 7944 
(41) 3218 7944 
Phillips
0800 701 0245
0800 701 0245
Positivo
4002 6440
0800 644 7500
Samsung
 4004 0000
0800 124 421
Semp Toshiba
(11) 3232 2000
(11) 3232 2000
SONY
4003 7669 
0800 880 7669
Suggar
0800 200 5050
 0800 200 5050
Visiontec Antena
(12) 3955 4571
(12) 3955 4571
Walita
0800 701 0203
0800 701 0203