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Perguntas Frequentes - Campanha Plantão de Ofertas Consul

01. Quem pode participar desta Campanha?

 Resposta: poderá participar da Campanha Plantão de Ofertas Consul toda e qualquer pessoa física, residente em território nacional, maior de 18 (dezoito) anos.

 

 02. Quem não pode participar desta Campanha?

 Resposta: Não poderão participar desta ação os funcionários da empresa Realizadora e das empresas direta ou indiretamente ligadas à realização da presente Campanha.

 

 03. Qual o período de participação na Campanha?

 Resposta: O período de participação é de 29.06.2020 até dia 31.07.2020.

 

 04. Qual o período para cadastro no hotsite?

 Resposta: O período de participação é de 29.06.2020 até dia 31.07.2020. Todavia, o upload (envio) do cupom/nota fiscal ou comprovante de compra, bem como do RG e CPF ou CNH, poderá ser feito até o dia 07.08.2020 no site da Campanha.

 

 05. Quais são os produtos participantes?

 Resposta: Participam desta Campanha todos os produtos da categoria de cervejeira, coifa,depurador, cooktop, fogão, forno, freezer, frigobar, lava-louças, lavadora de roupas, micro-ondasou refrigerador da marca Consul, de qualquer modelo, no valor mínimo de R$ 250,00 (duzentose cinquenta reais) de compra, desde que adquirido no período de 29.06.2020 até dia 31.07.2020.

 

 06. Como faço para participar da Campanha Plantão de Ofertas Consul?

 Resposta: Para participar, é necessário adquirir qualquer produto da categoria cervejeira, coifa,depurador, cooktop, fogão, forno, freezer, frigobar, lava-louças, lavadora de roupas, micro-ondasou refrigerador da marca Consul, durante o período de 29.06.2020 até dia 31.07.2020, desde quea compra tenha sido no valor mínimo de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais).

E ainda deverá acessar o site: bempensadoconsul.com.br, no mesmo período (de 29.06.2020 até 31.07.2020), realizar o cadastro, upload (envio) do comprovante de compra, dos documentos solicitados e também informar o endereço residencial. 

 Importante: seu cadastro precisa ser realizado até o dia 31.07.2020, mas você pode fazer envio do comprovante de compra até o dia 07.08.2020 se a promoção ainda estiver ativa. Em caso de encerramento da Campanha antes do período estipulado, fica determinado que não serão aceitas novas participações ou envio de comprovações de compra.
 

 

07. Posso cadastrar mais de uma vez a mesma Nota Fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra?

 Resposta: Cada Nota Fiscal/ Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra cadastrado, que associe onúmero do CNPJ do estabelecimento ao seu respectivo número, só será aceita paracadastramento apenas uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

 

 08. O que é um Comprovante de Compra?

 Resposta: Além da Nota Fiscal/Cupom Fiscal, há o documento gerado após a compra ser efetivadaatravés do site, neste caso, é o comprovante de compra efetuada pelo site que será válido apósa validação do pagamento efetuado dos produtos adquiridos da marca Consul.

 

 09. É necessário guardar o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/Comprovante de Compra dos produtoscadastrados na campanha?

 Resposta: Sim. O consumidor deverá guardar a Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra cadastrado, pois poderá ser exigido o seu reenvio no caso do documento enviado estarilegível.

 

 10. Posso solicitar mais de um reembolso?

 Resposta: O reembolso poderá ser requisitado apenas 1 (uma) única vez por consumidor, durante o período da Campanha, portanto, poderá haver o cadastramento de uma única NotaFiscal/Cupom Fiscal/Comprovante de Compra por CPF.
 

 

11. Qual será o valor do reembolso?

 Resposta: O consumidor receberá após a aprovação da participação a restituição do valorcorrespondente à faixa de reembolso conforme o valor do(s) produto(s) participante(s)adquirido(s), constante na mesma Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra,conforme os valores estabelecidos na tabela abaixo:
 

Faixa de reembolso

Valor do(s) produto(s) adquirido(s) 
constante na Nota/Cupom Fiscal

Valor do reembolso

1

De R$ 250,00 até R$ 500,99 R$ 100,00

2

De R$ 501,00 até R$ 1.500,99 R$ 150,00

3

De R$ 1.501,00 até R$ 2.499,99 R$ 250,00

4

Acima de R$ 2.500,00 R$ 500,00
  



12. Caso compre mais de um produto, eu acumulo o reembolso por produto comprado?

 Resposta: Não.

 Não. Todavia, caso numa mesma Nota/Cupom Fiscal contiver mais de um produto participanteConsul, o valor do reembolso será aquele relativo à soma dos produtos adquiridos. Exemplo:na Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra consta o produto A no valor de R$500,00 e um produto B no valor de R$ 1.200,00 => R$500,00 + R$ 1.200,00 = R$ 1.700,00. O reembolso será de 250,00, pois a soma dos produtos está dentro da faixa 3 de reembolso.

 

 13. Como faço para saber se a minha participação está validada?

 Resposta: O consumidor é comunicado pelo e-mail cadastrado no site sobre a aprovação oureprovação. Sugerimos verificar a lixeira ou spam dos seus e-mails. O endereço de retorno será onoreply@plantaodeofertas.bempensadoconsul.com.br. Este e-mail não está apto a devolverrespostas com dúvidas e/ou perguntas.

 

14. Posso cadastrar conta bancária de terceiros?

Resposta: Não. A conta bancária deve ter a mesma titularidade do consumidor cadastrado na promoção (é imprescindível que o solicitante seja o titular da conta bancária indicada).

 

15. Qual é o prazo para eu receber o reembolso?

Resposta: Atendidas todas as condições estabelecidas no Regulamento, o consumidor seráreembolsado na conta bancária informada ou na opção de Vale-Postal, caso não tenha contabancária, no prazo de 30 (trinta) dias úteis, contados a partir do envio do e-mail ao consumidor,com essa informação.

 

16. O que é Vale-Postal?

Resposta: Trata-se de uma forma de pagamento, para o consumidor que não tem conta em banco nas operações de conta corrente ou poupança no seu CPF. Esta opção de pagamento deverá ser restituída em qualquer agência dos Correios mais próxima, levando o número do vale-postal que será disponibilizado no seu e-mail e também um documento com foto e CPF.

 

17.Preciso apresentar meus documentos?

Resposta: O consumidor deverá enviar seu documento de identidade com foto ou CPF ou CNH frente e verso junto com o upload da Nota Fiscal/Cupom Fiscal/ Comprovante de Compra no site da Campanha. Após a validação dos dados, a empresa Realizadora entrará em contato pelo e-mail: contato@plantaodeofertas.bempensadoconsul.com.br com o consumidor para requisitar os dados bancários, no qual deverá ser informado em até 2 dias úteis para seguir com o processode reembolso.

 

18. Posso editar ou atualizar os meus dados de cadastro realizado no site da Campanha?

Resposta: Não é possível atualizar ou editar. Os dados informados são de total responsabilidade do participante.

 

19. Esqueci minha senha de cadastro. E agora?

Resposta: Para reativar a sua senha, clique em “Esqueci minha senha” e digite seu endereço de e-mail. Você receberá um e-mail com as informações necessárias para recuperá-la.

 

20.Quais os casos em que o reembolso não será efetivado?

Resposta: Quando na verificação do cadastro, se constatado que o consumidor está incluído narelação das pessoas impedidas de participar, ou ainda na hipótese da ocorrência da verificaçãoe/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições do presente Regulamento e suas regras, haverá a exclusão automática.
Fica estabelecido que após o contato pelo e-mail noreply@plantaodeofertas.bempensadoconsul.com.br será contabilizado o prazo de até 02 dias úteis, pelo não reenvio do comprovante de compra e/ou documentação que sua requisição não será conhecida.

 

21. Não consigo realizar o cadastro, como devo proceder?

Resposta: Você deverá preencher todos os campos obrigatórios conforme solicitado na tela iniciale clicar em finalizar. Após este passo, deverá preencher seu endereço e o próximo passo é anexar(fazer upload) da documentação (RG ou CPF ou CNH frente e verso), em seguida deverá cadastrarNota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra e anexar (fazer upload) da nota doComprovante de Compra. Feito isso, será enviado um novo e-mail informando o sucesso docadastro e será pedido para aguardar o contato via e-mail para informar os dados bancários.

 

22. Como anexar meu Comprovante de Compra e Documentos?

Resposta: Você deverá tirar uma foto da sua Nota Fiscal/Cupom Fiscal ou Comprovante de Compra, fotos dos seus documentos (RG ou CPF ou CNH) frente e verso e anexar no campo de cadastro no site. Lembre-se: a foto deverá ser legível para não invalidar a sua participação.

 

23. Não tenho Nota Fiscal, a loja não emitiu, o que vale como Comprovante de Compra?

Resposta: Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra. Todavia, oscomprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desdeque comprove que o pagamento do produto foi efetuado.

 

24. Fiz uma compra on-line e não tenho Nota Fiscal. E agora?

Resposta: Os comprovantes de compras provindos do site onde foi efetuada a compra serão aceitos, desde que comprove que o pagamento do produto foi efetuado. Você pode tirar foto da tela que comprove a compra ou print e envie para o site da promoção. Não serão aceitos para fins de cadastro os pedidos de compra. Lembre-se: a imagem precisa ser legível para não invalidar a sua participação.

 

25. Estou com dúvidas sobre a mecânica, sobre como me cadastrar e sobre meu reembolso que não foi feito. Quem pode me ajudar?

Resposta: Para qualquer dúvida relacionada à mecânica ou cadastro para participação ou reembolso, tem uma central Consul disponível para orientá-lo (a) de Segunda a Sexta das 09h30 às 17h00. Contate-nos: 0800 896 8960

 

26. Fui aprovado e não recebi o reembolso

Resposta: Você deverá entrar em contato através do 0800 896 8960. Será feita uma consulta no sistema financeiro para verificar se não houve nenhuma rejeição bancária. Caso tenha sido identificada, será feita a correção para reprocessar o reembolso.

 

27. Qual o nome da empresa depositante?

Resposta: Chama-se Sephira Publicidade. Por gentileza, verifique este nome no seu extrato bancário.

 

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